wooow! Tudo bem amores? Carnavaaaal começou, einnnn gata?!  Me contem ai, como vocês estão curtindo carnaval? Na praia, nos blocos ou rilex em casa (meu caso, rsrsrs). 
Estava devendo a vocês um post de tendências né? Afinal, só estava vindo falar sobre gravidez por aqui.. Então eu me deparei com uma super tendência, que está bombando nos camarotes da vida nesse carnaval.. Além de ser um achadinho maravilhosoo!  O post de hoje então vai ser 2 em 1, radar da moda x DIY. 

O brinco está sendo usado por várias blogueiras e famosas, além de ser um charme, você mesma pode confeccionar o seu, não é demais?! Separei umas fotos para vocês se inspirarem e aprenderem o passo a passo do fofuuuxooo. 




Para fazer o seu, você só precisa de correntes, brincos pequenos, linha de tricô da cor de sua preferência, alicate, um garfo e argolinhas de bijoux.




  1.   O garfo vai servi de auxilio na hora de formas os pompons, assim como na foto que achei no blog batom nos dentes
  2. Corte as correntes do tamanho que você deseja e coloque a argolinha de bijoux entre o nó que você deu no final do pompom.
     
  3. Logo depois é so colocar outra argolinha na ponta de corrente e junta-la com o brinco que você escolheu, ou se preferir em vez do brinco compre anzóis de bijuterias. 
TCHARAMMM TA PRONTA PARA ARRASAR! 



Deixe um comentário