Como vocês devem saber, anualmente a indústria da música, dos filmes, da mídia promove diversas premiações e uma delas é o Grammy Awards, uma premiação de música que premia os melhores clipes e hits do ano.
Citando como melhores do ano eu deixo aqui uma lista rápida dos vencedores, por que sobre o que we talking about is: the looks, as roupas, as fechações, os babados da festa!
Olha pra começar eu não gostei. Esperei a noite toda pra minha diva Beyoncé aparecer e ela veio no final só pra entregar o prêmio pra Taylor e saiu de fininho. 
Mas...
Quem levou o Album do ano foi nada mais nada menos que a miss sweet Taylor! (péssimo corte de cabelo querida)
Para música do ano, nosso queridinho Ed Sheeran com “Thinking Out Loud".
“Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars, para a melhor gravação, focando que o Bruno é lindo, e essa música ...sim essa música é mara! 
Meghan Trainor levou a Artista revelação, sim por que ela se revelou uma cantora e tanto!
“Thinking Out Loud” – Ed Sheeran, como melhor performance pop.(não, não gostei, só eu que não sou fã de Ed Sheeran? Diferentona!)
Agora eu tenho que falar quem ganhou o melhor album de música eletronica: “Skrillex And Diplo Present Jack Ü” – Skrillex And Diplo, AMO MUITO!
Já deu né gente?! Vamos aos looks?
Pra começar estamos aqui com Ciara, linda maravilhosa (I love she!), lacrando com esse rasgo na perna por que isso não é mais uma fenda! Taylor, que errou no corte do cabelo, chegou de top da 25 de março e saião, o saião eu aceitei, tá lindo, mas comparado ao do ano passado ela quase repetiu a roupa, mas a gente te aceita gata! Alessandra Ambrósio querida, certa toda, amei a make esfumada "smokey eyes", bafo! Lady Gaga, bafonica, eu te adoro e respeito a homenagem que você fez ao Bowie, pq foi O momento do grammy ne, já que não teve Beyoncé. 
X
A Giuliana Rancic veio com look Cleópata e arazou! E a Vanessa Simmons, amei, amo saias com volume, valoriza o quadril, e equilibrou por que ela é farta em seios né amiga?! E ela, mais uma salvadora da pátria, Elie Golding, linda, mimosa, e a make? Bafo! (tem tutorial depois no blog).
Temos agora o araso da noite com a gravidinha Chrissy Teigen, tá muito linda, amei. Florence errou um pouco, não sei, esse vestido de boneca não favoreceu. Keltie Knight veio de "Elie Saab/ Zuhair Murad", tô arriscando mas posso errar, e veio linda, amei o decotão e a manga flair .

E agora com All in Black temos Adele, Demi Lovato e Meaghan Trainor. Lindas. Preto sempre é coringa né. Focando na Adele que ajustou bem a cintura e trabalhou bem o contorno, a gata entende dos truques!

Diana Gloster e Kaley Cuoco. A primeira eu diria que ela acertou no tema e errou na roupa. Tá bom que é um festival de música mas não precisava tanto. O vestido tá bonito mas eu usaria de outra forma. A segunda acertou no macaquinho: simples e clássica.

 
Pra finalizar, esses devem ser os vestidos que eu mais gostei em todo Grammy: Selena Gomes que vem se mostrando uma super entendida de moda (depois eu mostro mais sobre a nova fase da gata) e Kacey Musgraves (aquela lá de Glee) tá bem fofa nesse vestido inspirado em plumas de pavão. 
 
E essa foi a minha resenha super crítica sobre o Grammy. Falei mal mas as gatas arrasaram na festa. Só poderia ter sido um pouco mais interessante ne?!
E não podia faltar a Rainha pra finalizar o post...


Diva <3
Beijos da mai, e até a próxima :*








Deixe um comentário