Oi amoooores, tudo bem ? Hoje o assunto é: MAQUIAGEM. Isso mesmo amiga, toda mulher tem aquele velho truque quando quer ficar mais bonita. E hoje eu vim falar minha sincera e humilde opinião sobre alguns produtos da Mary Kay, produtos internacionais mas bastante acessivél aqui no Brasil. 

PRIMER FACIAL

 
Eu amei, o produto além de fixar sua make deixa sua pele mais sequinha (ideal para quem sofre com pele oleosa), cobre os poros e deixa uma sensação de pele mais lisa. Não é o mais favorito, mas eu super recomendo.

BASE LIQUIDA 

 
Essa base amiga é V-I-D-A, cobre até sua alma kkkkkkk. Cobertura super alta, para pele oleosa e rende muuuuito. A única coisa chata é que arde os olhos durante a aplicação e no tenho uma sensação melecada, mas em segundos a pela fica sequinha e o melhor não parece ser muito artificial. 

CORRETIVO 

 Gente não é por nada nada, mas a coisa é coisada mesmo, kkkkkkkk. Cobertura alta e cobre nossas indesejadas espinhas e olheiras. Ninguem chamou elas, então corretivo nelas. Eu adoro e da vontade de passar rosto todo, porque seca super rápido, cobre tudo e deixa a pele lisinha igual bumbum de neném.   

BASE EM PÓ 

 Sabe aqueles dias que você não está com saco pra fazer aquela super produção ? Passa essa base amiga e se joga. Além de ser prática porque é em pó, tem uma cobertura perfeita e deixa a pele com efeito natural, super uso sempre. 

BLUSH 






 

Não tenho que falar do blush porque pra mim, blush é blush tudo igual. Tudo bem que tem uns mais pigmentados que outros, mas fazem o mesmo efeito. Uso um no tom mais bronze com sintilância porque já uso de conforto e iluminador quando estou sem tempo, mas também adoro aquele tom mais coral para usar no dia-a-dia. 


DEMAQUILANTE

 

"EU ADORO, EU ME AMARRO", Tira tudo amiga. Depois de uma make super tcham não podemos deixar de tirar né ? Se não dia seguinte tem um monte de inimiga no seu rosto (é assim comigo), eu gosto porque posso tirar tudo de uma vez sem tem que tá tendo cuidado de não pegar no olho, mas deixa a pele com aquele aspecto de oléo que é preciso lavar umas três vezes pra sair. Fora isso tudo tranquilo, tudo favorável.Para prepação de pele eu uso só isso, depois, se quiserem eu faço resenha sobre outras marcas e produtos para olhos. Beijo, xero e até terça. Espero que tenham gostado *-*




Deixe um comentário