Hoje foi dia de casamento por aqui e eu resolvi tirar um achadinho do armário, desses que você compra quando vai dar uma voltinha ao shopping, só por que achou bonito, só por que tava no precinho, e sinceramente, esse estava BEEEMMMMM no precinho! 
Podem reclamar, "nossa ela foi pra um casamento com um vestido de liquidação?!". Sim, sim, por que não?! Pra começar, não foi O casamento, foi um brinde de amigos, uma festa casual então eu não cometi nenhuma garfe. Alem disso, até a nossa cantora Anitta ja cometeu "erros" como esse, por que não né?!
E só por que eu estava com tempo, e animada, fiz uma seção de fotos hahaha!
 
Adaptei esse scarpin preto para dar um ar mais chiq ao look, mas aqui vai uma dica: se você vai para lugares que você vai ter que ficar em pé por um bom tempo, opte por sapatos de meia pata alta, por que eu sofro nesse scarpin; Pra quem não sabe, meia pata alta é esse solado da frente quando ele tem uma certa altura. Isso vai proporcionar estabilidade e mais conforto em pé durante mais tempo.
 As jóias eu combinei um colar bem meigo com pedrinhas coloridas e um anel que por sorte tem as mesmas cores (Não é um conjunto por mais que pareça). O colar é da Trud's, de Salvador, e o anel comprei em uma viagem à sampa.
Termino o post de hoje com essa foto super meiga, resultado de um efeito do meu celular, haha!
 Beijos de luz e até o proximo post!


Deixe um comentário