Esse fim de semana foi tempo de recuperar as energias, apesar de ser carnaval, eu fui pra minha terra, curtir a família e aproveitar o namorado, e tambem, como eu não poderia esquecer, fazer um post bem legal de como eu to curtindo meus dias por aqui! 
No sábado fui curtir um pouco o rio com o amor e aqui vão uns looks que eu usei..

 

 Maiô floral, bem colorido combinando com o verão, kimono by marisa pra finalizar.




 Arrisquei no decotão, por que decotão PODE! Combinar estampas com kimonos ou saídas de praia de uma cor são uma opção bem interessante pra esse verão.


Por hoje eu resolvi uma coisa mais fresca, biquini estampado e esse short de rendinha que eu amoo!
 
Beijos de luz e até a proxima :*
Por hoje é só, mas amanhã tem um post especial pra vocês. Fica de olho!






Deixe um comentário