Oooi meus amores, que saudade eu estava disso tudo. Me desculpem mesmo pelo sumiço. Não tive como aparecer por aqui essas duas semanas que passaram, porque eu estava em semana de prova e entregas de projeto, e acho que não preciso nem falar como nossa cabecinha fica nessa época, não é?  
E para me redimir resolvi fazer post todos os dias dessa semana, mas como se não bastasse meu sumiço, meu computador resolveu dar pane na rede Wireless, e não pude aparecer esses dias aqui, mas eu fiz post lá no insta (@carolisbooa),  corre lá. 

E agora vamos ao que interessa, porque meu radar da moda alertou, uma tendência suuuper poderosa que está com tudo nessa nova estação. Isso mesmo linda, aquela peça de camurça que está lá atras do armário.  Não perca a oportunidade de usar essa peça coringa.  Confira alguns look que eu separei para vocês, nunca mais errarem na hora de se produzir para baladinha, jantar ou outra ocasião.





 Look sainha de botão. EU NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR. Sou apaixonada por esse tipo de look, é uma pegada de menina com estilo de mulher. É uma peça indispensável para uma mulher. SAIA, QUEM NÃO TEM UMA SAIA NO ARMÁRIO?  É um look muito vérsatil para combinar e para usar em qualquer que seja a ocasião.




 Nessas fotos é um mix de estilos. O sobretudo é ideal para aquela viagem de inverno, onde você quer arrasar no look e se proteger do frio. Afinal o camurça é um pouco mais quente do que outros tecidos. 
O shortinho estilo moletom, eu amo! É mais um look esportivo com uma pegada poderosa. É só ousar nos acessórios e arrasar onde você for. 






Estou in love com esses vestidos estilo mais despojados. O look ideal para aqueles dias que você quer ficar bem confortável. E fica lindo com qualquer sapato, seja rasteira ou salto e até um tênis diferente.  
Foca no detalhe do vestido, MUUUUUITO delicado e sofisticado. Então mulher, não tem desculpa para não estar na moda. 





 
Para você, que não curte muito uma saia e nem vestido. Tem short de cintura alta, cropped e blusas para você usar e abusar no camurça. Porque ele está com tudo nesse inverno. 
Se você não tiver nenhuma peça que seja de camurça, e queira está dentro dessa tendência, use aquela sua bolsa de coura com camurça que com certeza vai dar um TCHAM em qualquer look. 


Por hoje é só amores, e não esqueçam de comentar, dar sugestões de post que eu vou amar. 
Beijos e até amanhá. :*  
SEGUE NAS REDES SOCIAIS - ÍCONES AQUI ABAIXO!


Deixe um comentário