Oooooi amores, que saudades!! Quanto tempo não é mesmo ? O inverno tá chegando com TUDOOOO! E lógico precisávamos falar com isso. Uma das  épocas mais chiques do ano vem ai (pelo menos pra mim). E vamos conferir as cores que vai ser sucesso nas passarelas e que vai ajudar a compor e deixar seu look o mais chique possível. 

O vinho e o rosa vão chegar ocupando o espaço. E vamos combinar né ? É MUITO FEMININO, MEIGO, PODEROSO E ELEGANTE. 


 



  AZUL REAL 


Esse tom substitui o famoso azul marinho, o que nos traz opções em vários tons de azuis, criando nuances através dos jogos de transparência. Idael para uso em acessórios e dar um ar mais casual no look. 


 SEA FOG 


É uma versão masculinizada do mauve mist. Um troca de nuances em tons acinzentados e é uma otima dica para look total.  E fica show de bola para várias ocasiões, inclusive para o trabalho. 



 AMARELO MOSTARDA 


Desde padrões floridos a malhas suaves, este tom é seguramente a inspiração de cor quente para os dias frios da estação.






 VERMELHO AURORA


Essa cor viva imprime ao look uma imagem sofisticada. É uma cor pra lindíssima que nos abre um leque de opções, porque combina com muitas peças neutras e até mesmo look total, como na foto. 




 

PRETO 


O nosso querido e amado pretinho básico. Nunca vai deixar de ser tendencia, porque além de elegante e fino, é uma peça coringa para muitas de nós. Pode ser combinado com todo tipo de cor, desde as cores mais quentes á mais frias. EU AMO!




ESPERO QUE TENHO GOSTADO AMORES, POR É SÓ, AMANHA TEM MAAAAAIS, SE DEUS QUISER (tá uma loucura minha vida, semana de trabalho e a próxima semana de provas então já sabe né ?). 
BEIJOOOOOOOS LINDAS !! 
Não esqueça de segui nas redes sociais, estou preparando algo especial. :* 
É so clicar nos ícones aqui abaixo :*


Deixe um comentário