Oi, oi amores, tudo bom ? O post de hoje vai ser rapinho. Já passou da hora de falarmos da cor do ano não é mexmo ? Eleita pela Pantone a cor rosa quartzo é mais novo xodó das fashionistas. {falo por mim mesma} Ainda não alguma peça que tenha minha cara para eu compor um look para vocês, mas eu prometo que assim eu achar eu post aqui ou no insta. 

Então separei algumas fomas da gente colocar essa cor no nosso dia-a-dia. Alguns look's e algumas maquiagens também. Nada muito diferente do que já estamos acostumadas, mas com um toque especial de um rosinha bem meigo.



Esses look foi o que mais me chamaram mais atenção. Porque não é algo pesado e sim um look delicado que pode se adequar a qualquer estilo. O primeiro é um look mais social, uma saia midi com uma blusa de manga {provavelmente seja frio e seja uma ocasião mais séria}. O segundo look é tão fofinho, é um look de frio e bem esporte.  O terceiro e ultimo é mais comum aqui no Brasil, shortinho\calça com blusinha e um scarpan super sofisticado. 





 Outra maneira que podemos trazer a cor para o nosso dia a dia é através do esmalte, várias marcas já trouxeram para os catálogos a cor mais bombada do ano. 



Trouxe aqui um dos "primos baratinhos" para mostrar que muitas marcas de cosméticas estão trazendo também o famoso rosa quartzo, assim como também em sombras, blush e pigmento. 






Pronto amores, espero que gostem do post rapidinho de hoje. 
E os post de sexta, sábado e domingo a gente vai encaixando nesse semana sem falta, eu prometo!
beijos de luz no coração de todas, boa semana a todas vocês.



Deixe um comentário