Oi, meninas lindas! Tudo bom ? o post de hoje é sobre um produto que eu queria muuuuito usar e enfim consegui um tempinho para aplicar. Como dito no titulo é um Botox capilar nada mais é que um tratamento capilar que promete a reconstrução dos fios, brilho intenso e um efeito "soltinho" M A R A V I L L H O S O  {eu sei que vocês também amam}. 
"Carol Botox não é um procedimento que rejuvenesce o rosto?"  Isso mesmo, assim como o Botox facial, o capilar tem o principal objetivo de rejuvenescer os fios que por muitas vezes está maltratado por procedimentos químicos, que é meu caso já que eu faço ombré hair, 

Passando da teoria para a prática. 

O produto que eu usei foi o BBtox gold da Y-kas {é de uso profissional mas de facil acesso, em lojas de cosméticas vende e dependendo do tamanho é mais carinho, mas vale super a pena porque rende bastante e você não vai usar toda semana né ? {AHH outro fator que eu esqueci de falar, pelo que eu pude perceber é recomendado o uso em no minimo de mês em mês.} o produto contém o famosinho óleo de Ojon o que é um forte componente para a recuperação dos lipídios e da hidratação no cabelo. 

O kit completo custa no média de R$130,00 {eu ganhei uma amostra grátis para testar e sinceramente já quero comprar} Eu usei apenas a mascara e fez um efeito lindo, imagine só quando eu usei o kit completo ? 



Passo a passo 

Para você que assim como eu não tem o kit completo use apenas a mascara da seguinte maneira:

  1. Lave os cabelos com uma shampoo anti resíduo {para tirar todas as impurezas que ficar alojadas no couro cabeludo}, eu usei um shampoo transparente sem sal da Pantene {amo} passeis umas 4 mãos caprichadas para senti mesmo o cabelo limpo.
  2. Depois retire todo excesso da água com auxilo da toalha. OBS: sem espremer o cabelos, apenas apertando para não quebrar os fios, já que estão todos embaraçados. 
  3. Separe seu cabelo em 4 parte, não desembarace agora, afinal está apenas com o shampoo
  4. Coloque uma porção da mascara em um recipiente de plástico e com ajuda do pincel aplique na raiz, mecha por mecha
  5. Com ajuda de um pente, desembarace as mechas descendo o produto da raiz até a ponta {se necessário colocar mais um pouco de produtos nas pontas} 
  6. E depois é do aguardar 20 minutinhos 
  7. Enxague bem o cabelo 
  8. Seque com ajuda do secador {não é necessário escovar bem, porque o que faz o efeito liso e brilhoso é a chapinha}
  9. Após os cabelos secos passe a chapinha, mecha por mecha, é importante que seja mechas finas em média de 8 a 10 vezes. 
  10. Finalize como preferir, usei um óleo extraordinário da Loreal, porque eu amo o cheiro que fica no cabelo. 

Resultado 





Na foto não está muito visível o brilho que ficou. Fiquei chocada porque é muito raro um produto cumpri certinho que "promete". E sinceramente ficou brilhoso, macio e com uma caimento incrível. Por conta da descoloração meu cabelo está um pouquinho estragado {não é falta de cuidado e sim tempo de espera para a recuperação do fio}. Tem um post aqui falando de cuidados com cabelo loiro
Deixe o cabelo sem cachos para vocês puderem ver melhor o resultado. Super recomendo e já quero a linha completa Erika Guedes. rsrrsrs]

Por hoje é só, e desculpa a foto no banheiro {rsrsrrs não tive tempo de tirar antes} e a demora né. Amanha prometo que o post sai mais cedo. Espero que tenham gostado e não esquece de comentar aqui sugestões de post. 
Beijos de luz :*



Deixe um comentário