Oi minhas lindas, o post de hoje vai ser rapidinho, mas bem legal! Um tag de perguntas e eu vou responder na vera, vem me conhece melhor e saber minhas preferências. heheh Ah e me digam outras tag's para eu fazer quando eu tiver com muuuita coisa e não der para fazer um post mais elaborado. 


  • MAQUIAGEM


Blush ou Bronzer?
Bronzer
Batom ou gloss?BatomMáscara ou Delineador?MáscaraCorretivo ou BaseBaseSombras coloridas ou sombras neutras?Neutas, preta e marrom por favor!Sombras compactas ou soltas?
Compactas
Pincél ou esponja?
Esponja
  • ESMALTE/UNHAS
Impala, Risque ou Colorama?
Colorama
Unhas compridas ou curtas?
Compridas [o problema é crescer]
Esmaltes claros ou escuros?
Vermelhos
Com ou sem florzinha?
Depende
CORPO
Perfume ou body splash?
Perfume
Manteiga ou hidratante?
Hidratante
Sabonete em barra ou líquido?
Liquido 
  • CABELOS
Cabelos lisos ou enrolados?
Liso no comprimento e enrolado nas pontas
Rabo de cavalo ou coque?
coque
Spray ou gel?
spray
Cabelo comprido ou curto?
Longo
Cabelo claro ou escuro?
Intermédiario 
  • PERGUNTAS ALEATÓRIAS
Chuva ou sol?
Nublado
Verão ou inverno?
Inverno
Primavera ou outono?
Outono 
Chocolate ou baunilha?
Chocolate, mas agora estou de dieta então nenhum dos dois rsrsrs 
Beijos de luz e até amanhã 


Deixe um comentário