woooow!! Que saudade de vocês, meu amores! Faz um tempinho que não apareço por aqui REGULARMENTE. Porque ? Então né.. Juntou vários fatores que influenciaram minha sumidinha. De inicio foi tudo culpa das provas e no fim de semestre, rss. Mas no meio de tudo isso teve o canal no youtube {que se ainda não é inscrita, clique aqui.} E no meio de toda confusão que foi o fim desse semestre na faculdade, tinha que da conta de gravar e editar vídeos {e ainda aprender editar}, então eu tive que me dedicar mais ao canal, por isso. Depois, enfim, veio a tão esperada férias e eu precisava de um tempo de descaso, e ainda como se não bastasse a gripe me pegou, e feio! Hoje foi o único dia que eu amanheci "melhorzinha", e decidir voltar a ativa e encher vocês de conteúdo bom. 

Agora chega de falar, né ? E vamos ao que interessa. 

Quem me acompanha nas redes sociais sabe, {se você ainda não, anota ai: blogcarolisboa-insta/ carolisbooau-snap} que eu comprei um produto de beleza que já queria a muuuuito tempo, sempre vi as blogueiras usando e queria muito testar. Mas achava que era os "zoi da cara", mas quando eu encontrei na fármacia e vi o preço, não pensei duas vezes. Que é o demaquilante da bioderma. 


Meninas do céu! Que demaquilante é esse ?! Tira tudoooo! Até aquele olho pretão que quase nenhum outro tira. Não "jaba" não, até porque a bioderma tá longe de me conhecer, rsrs. Mas vocês sabem né? Que sempre que vejo um produto bom/ruim fico doida para contar para vocês. 

Esse demaquilante custou certa de R$ 63,00 o que me deixou de boca aberta, kkkk. Porque o outro que eu usava era da Mary kay, {ótimo também, mas deixava a pele oleosa já que era bifásico} custava o mesmo preço e era apenas 110ml e essa da bioderma é de 250ml, ou seja, vale super a pena. 
Não deixa a pele oleosa, dá até pra tira a make e ir dormi sem lavar o rosto, se quiser. Não recomendo, porque sempre fica aqueles resíduos. Rede muito e tem o cheiro de "nada", kkkk. Como o próprio nome ja diz é a base de água, o que é ótimo para nossa pele. E tem ph balanceado, o que também ajuda muito nos tratamentos. 

É indispensável para um mulher. Por isso que eu resolvi trazer para vocês essa resenha. Porque é necessário fazer escolhas boas e baratas né, meninas? Lógico que tem inúmeros demaquilantes bons e com o preço mais em conta. Depois até quero testar alguns e trago para vocês. 

Espero que tenha gostado do post. Deixem aqui em baixo sugestões de post, tá ? E me sigam nas redes sociais, para gente ficar juntinhas. blogcarolisboa/carolisbooau - insta e snap respectivamente. Falei pelos cotovelos hoje, kkkkkk. Para tirar o atraso, né?

Beijos de luz e até o próximo "video", opsss! POOST. kkkkkkkk 


4 Comentários

  1. Oi, tudo bem? Sou louca para testar esse produto e nunca testei..Me arrependo muito de não ter comprado na última viagem que fiz..
    Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu blog..
    Beijos,Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você ? Muuuito bom, super recomendo viu ? Não achei o preço caro e vale super a pena porque rende bastante. Pode deixar que irei no blog sim, beijão e volte sempre.

      Excluir
  2. Amei o post e o blog no geral. Espero que eu tenha oportunidade de testar esse produto

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada. Volte sempre viu ? Irei visitar seu blog tb :*

      Excluir