Oi lindaas, tduo bem ? Vi esse post no blog da Fabiana Justus e resolvi fazer. Não posso dizer que ninguém sabe isso de mim, porque sou o tipo de pessoa muito transparente e quem me conhecem bem provavelmente sabe, e  vocês que ainda não me conhecem vão passar a conhecer um pouco.



1. A maioria das pessoas antes de me conhecer me acham metida.
2. Falo muito.
3. Todo mundo me dá menos idade do que tenho, (o que é bom né?).
4. Sou uma bagunceira "organizada", (eu arrumo e depois bagunço, hahaha).
5. Quero ter uma ONG para cuidar de animais de rua.
6. Não consigo sair de casa sem tomar banho, nem que seja pra ir na padaria da esquina 5:00 da manhã.
7. Quero ser mãe e adotar também.
8. Sou chorona.
9. Durmo demais.
10. Não sei lidar com pessoas arrogantes.
11. Quero morar fora do Brasil.
12. Sou viciada em chocolates e doces.
13. Quero viajar o mundo.
14. Prefiro brigadeiro queimado. Aquelas bolinhas que ficam quando grudam na panela, ADORO.
15. Nunca consigo seguir dieta :/ (mas vou consegui, juro).
16. Sou a louca das bolsas e dos cintos.
17. Não gosto de filmes de ação. Só comédia, terror ou romance.
18. Antes de dormi eu fico pensando como será minha vida e as vezes falo sozinha. kkkkk
19. Não gostava de açai e sushi e agora sou viciada.
20. Quase sempre estou maquiada, nem que seja um corretivo básico.
Aeeeee, até que foi divertido lembrar algumas coisas sobre mim. kkkkk  Espero que gostem e sempre que tiver alguma tag divertida eu vou fazer pra vocês.
Beijos lindas e até a próxima. 


Deixe um comentário