Oooooi pessoas lindas do meu coração. Vamos falar dos look's que mais me chamaram atenção do evento que aconteceu esse final de semana na Califórnia. E como eu ainda não posso ir, resolvi comentar alguns look que eu vi na net (porque eu sou dessas, hahha).  O evento acontece pelo dia, então nada como um look estilo e despojado para você curti a festa toda. Espero que esse post sirva de inspirações para vocês em qualquer evento que tenha aqui no Brasil semelhante e até mesmo para o ano que vem no coachella.


A primeira Diva que eu escolhi foi a Tássia Naves. Um blogueira muuito estilosa, e quase todos os look's dela combina comigo, com meu jeito, sabe ? Esse primeiro, eu simplesmente amei! É um vestido de rendado e despojado. Ela usou um Top de taxinha prata, que pra mim foi o toque especial do look. USARIA TODOS OS DIAS KKKKKK!
Em outro dia ela foi um mais punk, mas não deixou de ser aquele look baphooo. Eu acho que é um macaquito preto, com um casaquinho listrado (super amo, porque além de disfarçar as gordurinhas indesejadas, porque ser o salvador da pátria se o tempo mudar. E essa bota BRASIL ?? Pelo que apresenta, deve ser muitíssimo confortável e estilosa com certeza... 


 

 


Agora separei alguns look aleatórios e que eu considero eclético. Tem de todos os gostos e estilos.  O primeiro é um pretinho básico.. Aquele mesmo que não pode falta no seu armário, colocou um bolsa com um lenço e uma tiara, pronto está digna de qualquer ocasião. O segundo é mais estiloso e despojado mesmo. Um macaquito estampado bem folgado, tênis no pé e chapéu na cabeça para curti o dia inteiro. Os look's da foto três, é mais clean, tipo "não arrumei muito", short jeans (o que pra mim é muito confortável e coringa) com uma blusinha de renda branca e pronto posso abusar dos acessórios e estou linda. E até mesmo um conjunto de cropped  saia que está incrível para onde você vá. A quarta é meu xodó que look meigo. Saia longe, cinto e cropped, quer look mais prático que esse ? Tons neutros para não erra nunca! Aposte no prata, que tem menos risco de ficar preto pelo fato do suor e também porque está super em alta. A foto cinco também ficou cravada no meu coração. Eu amo  look assim! Macaquito básico com um cinto suuuper estiloso e pulseiras do tipo que você tiver,o ideal é ter mais que 4 se elas forem separadas. E ultimo faz jus ao evento, é aquele look bem rock hall e vamos combinar confortável demais, saia de veludo com franjas, cropped básico preto, a bolsa voce coloca a que quiser e aquela bota mais confortável. 






   

 

 

 


 Espero que tenha gostado amores!!
Beijos e até a próxima. Sexta e sábado os post serão pelo instagram. Então não deixe de ir lá conferi... @carolisbooa ou só clicar no íncone aqui abaixo. Beijoooooooos!!!


Deixe um comentário