woooow! Oi, amores tudo bom com vocês? Hoje vim falar sobre make.. melhor dizendo BATOM. 


Quem aqui não curte um bom batom ? Uma cor bonita e da moda? E como sei que vocês amam uma novidadeee. Resolvi trazer essa modinha que "causando".. 



Já ouviram falar no OMBRÉ LIPS? nãoo! Se liga ai.... 



O ombré lips, nada mais é do que uma mudança de cores, sem marcações. Um degradê, que evolui desde o centro da boca com uma tonalidade mais clara, até as extremidades como um tom mais escuro. Fazendo um contraste entre as duas tonalidades dando uma sensação de volume. Pode parecer complicado mas não é. 


É só combinar as cores e soltar a imaginação.


Trouxe um passo a passo. 



1- No primeiro passo é aplicar um contorno mais escuro ou um batom mais escuro, da cor que preferir. 




2- no segundo passo, aplique um batom da cor mais clara. Para que possa fazer um contraste entre o claro e o escuro aplicado nas extremidades, 




Simples né? Depois é so espalhar, tocando um lábio no outro.. E pronto... 



Trouxe aqui outros ombré's.. Para vocês se inspirarem..





     Beijooos de luz e até o próximo post. 
Se quiserem eu faço video ensinando fazer o ombrée! Deixem aqui nos comentários. 


11 Comentários

  1. Acho lindo usar o batom assim, mas não consigo passar em mim, preciso treinar mais 😂
    Beijoss
    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu também tenho dificuldade. Aconselho compra um batom em lápis ou um contornk labial.. bejãooo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Acho lindo usar o batom assim, mas não consigo passar em mim, preciso treinar mais 😂
    Beijoss
    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo amei *0*
    Beijos.
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super lindo isso, eu ja fiz um degrade entre um batom roxo e um rosa, e simplesmente amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo. Depois mostra a foto do que você fez, viu ?
      Beijãoo! Volte sempre.

      Excluir
  5. Nossa é lindo e suas duas cores são mara amiga bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa é lindo e suas duas cores são mara amiga bjsss

    ResponderExcluir