Olá pessoal! Sou Carol Lisboa do blog cabide feminino. É um prazer imensurável ter essa oportunidade, em trazer pra vocês um pouquinho sobre moda. Que é um dos assuntos que mais existe dúvida quando a questão é vestir-se bem. Seja por mulheres ou por homens. Quando surgiu essa oportunidade, pensei em discutir um tema que pudesse se abranger para ambos os sexos. E então porque não falarmos do "queridinho do momento": tênis branco?

Primeiramente precisamos quebrar esse "tabu" que moda é só para meninas. Hoje em dia é algo muito frequente ver tendências unissex. O famoso tênis branco é uma dessas tendências, que mais uma vez vem lá dos anos 90, e acabou conquistando o coração de todos, não só pelo fato de ser confortável e sim porque combina com qualquer peça de roupa, independente de ser feminina ou masculina.  

Trouxe algumas inspirações para vocês e vou comentar algumas delas para que vocês entendam que sempre podemos adaptar ao que temos quem casa. 

 Vamos então começar pelos meninos. Combinar para homens não é a peça chave, o que devem ter em mente é que as cores sempre precisam se "conversar". E o tênis branco tem esse poder, de ligar todas as peças do look. Particularmente prefiro tênis acompanhado por calça em homens, alonga a silhueta e deixa o modelito todo despojado.  

 Com um blazer  fica mais intelectual mesmo que sua calça seja "destroyed ". Poder ser acompanhado com jaquetas jeans, camisa polo ou camisa normal de estampas ou lisas. É só colocar a camisa que tem em casa, com uma calça jeans e pronto. Tá preparado!

 Quando o assunto é look feminino vem logo na cabeça peças incriveis, que provavelmente você nunca tem em casa? ERRADO. 
O look mais estiloso é aquele look que podemos sempre aproveitar as peças. E o tênis branco é uma peça coringa para um look muito feminino. Com calça, saia, vestido, short. 

É ótimo para um encontro de trabalho, uma saída para o comercio, uma festinha a tarde e até mesmo uma baladinha.  Além de ser confortável, você vai curtir sem se preocupar com o sapato, é uma peça que você sempre vai estar usando. 















Espero que tenham gostado, se inspirado e tirado todas as dúvidas sobre o famosinho do momento. Montem seus look e fiquem lidos e lindas para qualquer ocasião. Beijos de luz e até a próxima. 
                                                                
                                                                   Fotos: modatrade.com    


4 Comentários

  1. O tênis branco veio com tudo mesmo e eu adoro.
    Embora tenha certa dificuldade em mantê-los brancos aqui onde eu moro! rsrs...
    Achei o post bem elaborado. Parabéns!

    Já estou seguindo o blog e desejo muito sucesso!
    bjOO

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Eu também sofro disso, não sei o que acontece comigo que sujk o tênis todo kkmmm parece que ando ao contrário. Obrigada, também irei te acompanhar mas dessa sociais. @blogcarolisboa / snap: carolisbooau

      Excluir
  2. Vim retribuir sua visita e amei seu blog!Vc é linda e criativa!
    Sucesso pra vcs, bjos!

    ResponderExcluir