WOW! Tudo bom com vocês,  "mozamores"?!  Hoje o post é para informa-lãs as novidades que está acontecendo e falar sobre a nova programação daqui do blog.


Sem enrolações, vamos ao que interessa:

Há alguns dias recebi o convite para assumir uma coluna, intitulada " Geração Y ", no site Alô Sergipe. E tudo isso que está acontecendo é por causa de vocês. Estamos formando uma família, ainda pequena. Mas tenho certeza que com fé em nosso senhor.. Em breve seremos muitas,muitas.. Mas em tão pouco tempo só tenho que agradecer. 

Então vamos as programações, né?  
  1. Vamos ter um encontro marcado no site no Alô Sergipe, às Segundas-feiras e as quintas-feiras. A partir das 18:00, combinado ? Quero vê vocês por lá. Vamos abordar vários assuntos, dos mais variados. Moda, flimes, resenhas, diário de bordo, papo calcinha, autoajuda, musicas, dicas em geral, etc. 


  2. Aqui no blog, vamos ter posts todas as quartas-feiras e as sextas-feiras. Caso aconteça alguma eventualidade que eu não possa estar postando, eu vou avisando através das redes sociais, então não deixem de me seguir. (@blogcarolisboa- insta/ carolisbooau-snap)

     
  3.  E no canal do youtube  continuaremos com a programação normal, videos ás terças e sextas, combinado 
Então é isso amores, não percam nenhuma novidades, porque estamos recheadas de conteúdos pra lá de legal. Então começamos dessa próxima segunda, dia 11/07. 

Beijos de luzz!


Deixe um comentário