ooi amores, tudo bem com vocês? Hoje eu dei o primeiro passo para meu canal no Youtube, e vou te contar ein, amiga... Estou feliz demais. Venho aqui comunicar que video não está 100%, estou sempre estudando novas técnicas e contudo melhorando a qualidade dos videos, para vocês. Mas, para quem começou hoje, como é que tá ? Me contem, preciso que digam o que eu preciso melhorar e o que querem ver. 







Os materiais usados foram:

  • Micro polio ou fita crepe {para marcar o fim dos cílios internos}
  • Primer - Mary kay {para fixar e dar mais cor ás sombras}
  • Delineador - Vult {em caneta, em gel ou liquido} 
  • Sombra preta - Mary kay {coal}
  • Pincel de esfumar
  • Pincel achatado de maior precisão
  • Pincel lápis 
  • Gilter branco ou a cor que preferir {Yes cosmétic} 
  • Baton nude {Avon}



Me contem o que acharam, tá?
Vão lá no canal => http://youtu.be/SaPcaboTQ4I
Não deixem de se inscrever, vamos ter 2 post por semana. Dê seu joinha, se gostou e comentem sempre, porque eu amo saber o que vocês acham, até mesmo as criticas, por tanto que sejam construtivas. 
Beijos de luz :*


Deixe um comentário