Oi goxtosas lindas, perceberam que os temas dessa semana está sendo quase sempre inverno ? Pois é não podemos deixar de saber o que usar na estação do ano mais esperada (PELO MENOS PRA MIM, AMO FRIOZINHO).

Então no inverno é a hora de esbanjar o bronzeado que você pegou no verão, e ousar das cores mais quentes, quando o assunto é make up. Separei algumas make para você se inspirarem na hora de fazer a sua produção. Lembrando que nem sempre sua make vai sair igual a da foto, porque pode ser que tenha usado técnicas e produtos diferentes, mas o importante é você recriar e usar as cores certas. 

 








 A dica de hoje é  CORES QUENTES E NEUTRAS. Opte sempre pelo marrom mais quente que tiver na sua paleta, porque ao contrario do verão, o inverno pede um pouco mais de seriedade quando o assunto é maquiagem. Por isso sempre vamos usar tons de marrom, nude e preto. Sem esquecer daquela boa iluminada e de realçar sua boca no batom, mas forte. Chegou a hora de usar aquele batom roxo, vermelho ou até mesmo nude dependendo da ocasião. Os tons dourados também ganham mais espaço nessa estação para iluminar os cantos externos e abaixo da sobrancelha. 


Espero que tenham gostado, amores. E até amanha :* 
Não esqueçam de que ? DE COMENTAR E SEGUIR NAS REDES SOCIAIS. 


 


Deixe um comentário