Oi meninas, me contem ai como foi o carnaval de vocês ?  Para maioria dos brasileiros o ano so começa quando o carnaval termina, enfim o ano começou pra mim ontem. Para unir o útil ao agradavél registrei cada minutinho da minha "viagem" (sim, entre parênteses porque eu fui pra minha cidade, ou seja quase caminho de roça pra mim).
Para quem não sabe eu estava em PAULO AFONSO-BA, cidade onde morei 5 anos e onde meus pais e meu namorado moram atualmente. Sou apaixonada por lá, e a cada vez que volto pra lá me surpreendo com tamanha beleza natural, P.a é uma ilha banhada pelas águas do Rio São Franscisco e todo dia tem um lugar diferente para conhecer.



Segunda de carnaval dia 08, foi dia de TRILHA MOCHILA
Nessa foto estávamos indo para o lugar da tilha, que na verdade não é bem uma trilha, é uma chácara privada ao qual o dono fez um acesso para o Cânion do velho chico, que além de ter uma vista privilegiada e é um cantinho bem aconchegante... O valor de entrada é R$5,00 por pessoa. Tem um barzinho na beira do rio mas não é obrigado a consumir.


 A descida tem uma visão privilégiada e é super empolgante.

É uma ladeira-escada com quase 25% de inclinação kkkkkkk (talvez exagerei um pouquinho), mas a dica é siga o nome do lugar 'trilha', vá preparado, com tênis, água e muuuuuuito folégo. Porque descer é maravilhoso só que pra subir, a gente sofre. Mas no final tudo vale a pena porque a paisagem é deslumbrante.



No domingo fomos relaxar e apreciar mais uma das paisagens maravilhosas que existe em P.a, fomos pro famoso Parque Belvedere, próximo a úsina hidrelétrica e como já é de esperar o lugar te leva para outro mundo, você relaxa e esquece dos problemas ao ver tamanha beleza.


 


 Preciso nem comentar como foi meu carnaval né?  Muito tranquilo e cheio de reflexão. Espero que tenham gostado e essa semana vem muita coisa boa por ai. Fique de olho!!!Beijos meus amores e até sexta !!







Deixe um comentário