Woooooooooow! Tudo bem com vocês, amores?! Antes de tudo quero desejar a vocês um ANO NOVO cheio de luz, amor, saúde, paz, prosperidade,etc,etc... De verdade, quero que cada uma de vocês realizem todos os sonhos e nunca esqueçam que nessa vida nós "podemos tudo", basta acreditar, ter fé e correr atrás. Que 2017 venha com tudo para nós e nos traga muitas coisas boas, aprendizados, paz, serenidade e muito dindin também, rsrs!

Inicio de ano é sempre assim, né?! A gente idealiza coisas, planeja ações, promete a si mesmo que tudo vai ser diferente. A entrada de um "ano novo" faz a gente repensar nossas atitudes, nossos sonhos, nossos desejos e até mesmo nossos princípios. A cada ano que se passa ocorre mudanças drásticas ou não, dentro de cada um de nós. Seja no visual, no gosto ou até no modo de pensar. 

Mudar é essencial! Pensar e planejar faz as coisas se tornarem mais fáceis. Uma certa vez, ouvi alguém falar que quando colocamos nossos sonhos e planos no papel e aos nossos olhos, se tornam mais fáceis de realizar, pois não iriamos esquecer. Será?! Nunca tinha parado para fazer isso, e esse ano de 2017 quero que seja "O ANO", quero realizar sonhos, quero me torna uma pessoa melhor e alcançar tudo que desejo com a graça do senhor.  Então porque não, escrever e compartilhar com vocês?!
Vamos lá?

  1. Antes de qualquer coisa eu quero muuuito, fortalecer minha . Quero ir mais à igreja, quero orar mais, quero agradecer mais e fazer o senhor mais presente na minha vida e da minha família. 
  2. Quero ser a melhor MÃE possível para minha princesa que vai nascer agora em Março. Quero dar o meu melhor, cuidá-la, amá-la, protege-la e educa-la. 
  3. Ainda sobre meus desejos pessoais, eu quero arrumar meu closet e meu quarto
  4. Quero terminar o ano com notas altas na faculdade e realizar um dos meus melhores projetos da vida acadêmica. 
  5. Quero conseguir um estágio ou emprego na área da arquitetura
  6. Quero trazer mais conteúdos bons para o blog e para o canal e assim alcançar mais seguidores. 
  7. Esse ano quero muito que meu canal chegue a 1.000 seguidores
  8. Quero realizar um projeto social que venho idealizando a muito tempo (em breve vocês irão saber)

Bom, acho que é só, viu! Não tenho muita coisa a pedir e sim a agradecer e a realizar. Espero que gostem e me contem ai quais as METAS DE VOCÊS?! 


Deixe um comentário