OI OI, meninas lindas do meu coração!  Tudo bom amores? Hoje o post está especial demais, ontem foi dia de trabalho externo {quem me acompanha no snap sabe, que eu fiz um pequeno makeoff, quem ainda não me segue, segue la @carolisbooau}. Em breve a Dona Moça store estará abrindo uma loja física, localizada em Lagarto-se, logo mais trago informações para vocês. Desde então estamos trabalhando com a nova coleção e chegou a hora de divulgar pra vocês, cada peça mais linda que a outra. 





















Aposto que estão doidinhas assim como eu fiquei. Viram ? cada look um mais lindo que o outro e com um precinho camarada, que a gente ama né ? 
Todas peças estão disponíveis, {pelo menos eu acho eu acho que ainda tem, rsss}. Para mais informações entre em contato (79 9.9832-5082 ou no Facebook Flávia Vieira. 

Beijos de luz amores, e até a próxima. Me contem aqui o que acharam dos look, viu ? AHHHHH e o que vocês acham da gente ter um canal no youtube? 



3 Comentários