Oooi, minhas lindas. Tudo bom ? O post de hoje é uma tag um pouco fora do comum aqui. Sim, resolvi fazer esse tema porque liga a um tema que eu queria muito falar aqui e não sabia como. Vir esse tema, no "Pausa para um café", da linda Bruna Tavares, em um post que ele dava dicas de post para sair da rotina. 

O assunto proposto é uma palavra que você goste, que seja sua preferida e que tenha algum significado para você. 
Desde que vi esse post fiquei pensando: " Poxa, não tenho uma palavra preferida, como assim ? Palavras são apenas palavras", e isso não saiu da minha cabeça. Até que um dia eu entendi, que palavras não apenas letras, mas não era apenas aquilo que eu pensava. Comecei a entender que são as palavras dão propósitos para nossas vidas, que elas realmente têm poder! E eu comecei a dizer para mim mesma, "eu posso, eu quero e eu consigo se Deus permitir" e foi quando tudo começou fazer sentido. 

Vou deixar de enrolação, mas minha palavra preferida HOJE, é sonho. Sim! Sonhos hoje é o me move, é o que me anima, é a unica palavra que vem na minha mente, quando penso no meu futuro. Sonho é oportunidade, sonho é esperança, sonhos é determinação. E nada como correr atrás dos nossos sonhos. Acho que até agora, não encontrei uma palavra com quanto significado para mim, uma palavra que me levante do luugar, que meche comigo. Por isso eu me identifico com pessoas sonhadoras, porque sonhar é lindo e corre atrás para realiza-lo é mais lindo ainda. 

Sonhem, amores. Sonhem alto, porque nada é tão grande quantos os nosso sonhos. NADA! Apenas Deus. 

E qual a palavra preferida de vocês ? 
Espero que tenham gostado e até amanhã, beijos :*


Deixe um comentário