Oi amores, hoje eu vim um post bem legal no Boca Rosa blog, e resolvi trazer minha versão. É o tal dos primos baratinhos. Vou explicar pra vocês, como o nome já diz são os produtos mais baratinhos, que se parecem com os mais caros, ou seja, JÁ AMAMOS! 

Desde que comecei o blog, tudo que eu vejo eu quero contar pra vocês! {own que amor!, kkk}, serio meninas. Tudo, absolutamente tudo. Então preciso saber de vocês, se querem pelo menos UM primo baratinho por semana? {VOU ESPERAR OS COMENTÁRIOS VIU ? RUMM!}
Entre umas pesquisadas e outras, achei uns primos baratinhos, que vocês vão PIRAR. 

MAC X PRIMO BARATINHO {AHHHNNN} 




* REBEL DA MAC X COR 42 VULT

É  de tirar o folego de tão parecidos que são. E olha a diferença de preço, da mac R$73,00, vult R$15,99. Por isso que eu sempre digo, procura mulher que você acha, não precisa ter milhões de reais para ficar mais bonita e nem viajar para fora do pais para ter make boas. A vult particularmente gosto demais, de quase todos produtos que usei, gamei. E depois dessa pesquisa, vou direto comprar essa cor, e mando foto para vocês, kkkk.





* HEROINE   X   COR 62 VULT 


A facha de preço é aquela que eu disse a cima, quase mais de R$ 50,00 de economia, amiga!  Tá vendo que eu sou sua best, quem mais te avisa que você pode ter uma batom parecidíssimo com o da mac em casa, por apenas R$16,00? só eu mesmo, kkkk brincadeira! Vale muuuito a pena. 







*RUBY WOOD  X COR 51 VULT 


AINNN, se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu ia agora mesmo comprar toda a loja da vult. Estou chocada, e acho que vocês também. Olha como se parecemmmm! Um vermelhão desses, arrasa em qualquer hora. 





Espero que tenham gostado amores,!
Fiz com muito amor e carinho. Pensando sempre em vocês 
E que me respondam se querem mais primo baratinho?
Beijuuuuus de lux :**



Deixe um comentário