oooooi amores, tudo bom ? Hoje é nosso dia não é mexmoo? E lógico que em nosso cabide não poderia faltar uma homenagem para grandes mulheres que somos ou que ainda vamos nos tornar. Sem falar nas maravilhosas mulheres que cercam nossas vidas e que sem elas talvez não fossemos nos mesmo.
Não há nada de muito concreto para falar da "espécie feminina", porque tudo a envolve é muito complexo. Afinal, são mães, donas de casa, esposa/namorada, amiga, companheira e hoje são donas do próprio nariz, ainda hoje por mais que haja preconceito, machismo e vários outros  fatores contra nossa independência. Mulher, é sinônimo de amor, é ser mãe e ao mesmo tempo ser filha, é ser vaidosa ou não, é ser magra ou mais fofinha, é ser alta ou baixa, decida ou indecisa, descanada ou tímida, mulher é um ser inexplicável do jeito que só ela consegue ser, apesar de vários fatos em comum umas com as outras.

Hoje os vivas são pra todas nós, especialmente as mulheres da minha vida: minha mãezinha que mesmo com nossas indiferenças sempre ser o amor da minha vida, minhas avós, e a vocês minhas amigas. Amo vocês.

Feliz dia do "não tenho roupa", "vamos ao banheiro, amiga"
Feeeeeliz diaaaa amoreees. Por hoje é só e até sextaaaa.


Deixe um comentário