Meeeeeeeeninaaaas, tudo bom ?
O post de hoje é uma novidade super especial, e muito importante para mim, fui convidada por meu amigo Ilaison Rocha (fotografo e diretor de marketing) para fazer a divulgação o novo trabalho maravilhoso das Lojas Perfil. Vou apresentar aqui para vocês o conceito do catálogo incrível, dessa loja SENSACIONAL, o nome por si já fala tudo:  SENSATIONS, é o mais novo catálogo que vai provocar diversos tipos de sensações, afinal o ato de fotografar é um misto de sentimentos e emoções. Diferente de tudo que eu já vi, é um catálogo lindo, cheio de encantos que realça a sensualidade dos modelos (AHHHHH, inclusive meu namorado está arrasando nessa campanha), sem contar a beleza natural da nossa linda cidade que está  muito bem representada, não só por esse mas em todos os catálogos das Lojas Perfil...




 Prestem atenção nesses FLYERS, de cara da pra vê o babaaaado que esse catálogo vai ser.  



 Modelo: Lorena Torres



Modelo: Thon Guedes (meu amor lindo, lacrando e destruindo com a cara da sociedade, hahah)



Modelo: Ananda Carvalho 


Modelo: Caio Vinicius 


VAI FICAR DE FORA AMIGA ?
A estreia é agora na próxima segunda-feira, dia 14/03, peças exclusivas para todos os gostos e estilos. Avenida Gétuilo Vargas, centro Paulo Afonso-BA, Espero vocês todos lá, para prestigiar e conferir tudo em primeira mão. 
Desde já quero agradecer as Lojas Perfil e a Ilaison pela oportunidade de estar compartilhando com vocês esse momento incrivél.
NÃO ESQUECE DE SEGUIR A LOJA EM TODOS AS REDES SOCIAIS PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO. 

Beijoooooos lindas  e lindos :*


Deixe um comentário