Oi minhas amoras!  No post de hoje vamos ter mais um "faça você mesmo". Ainda, para quem quer arrumar sua casa sem gastar muito, sem perder a sofisticação de uma bela decoração. 


Separei algumas imagens para que vocês possam se basear e se inspirarem. Aposto, que a maioria dos materiais vocês tenham em casa ou seja fácil de conseguírem.




Esses cubos iluminados e coloridos. Eu achei um charme, para colocar em uma área gourmet ou um área coberta que tenham algumas cadeiras de descanso. Para uma sala de jogos também é recomendável! É super fácil de fazer. Caixas de ovos todo mundo acha fácil, é só ir juntando para forma os 4 lados do cubo. Retirar as partes que está indicando ai na foto à cima, pintar na cor que quiser, pronto o cubo está pronto. Agora precisamos tomar cuidado na parte da iluminação, é sempre bom ir atrás de quem entende do assunto.





 Trouxe agora dois opções organizadoras. Uma sapateira, linda e barata. Pode ser feita de cano pcv, que é mais em conta do que uma feita de madeira. É só comprar o cano do diâmetro que caiba um sapado (existe vários tamanhos), com o auxilio de uma serra, cortar vários pedaços do tamanho desejado. Na imagem mostra que estar amarrado por um cabo. Mas também pode-se usar uma cola especifica que fica mais segura.
Na segunda foto, trouxe uma organizador de pulseira. Um caixote e duas garrafas compõem kit, para pendurar nossas pulseiras. As garrafas podem ser de cerveja ou de refri.


Sabe aqueles rolos de papelão que ficam dentro, do papel higiênico, do papel toalha ? Não jogue mais não, amiga! Serve para você confeccionar uma organizador de jornal e revistas. É so pintar da cor que você quiser juntas como na foto. 


Por hoje é só, espero que tenham gostado. 
Até a próxima! Beijos



Deixe um comentário