Oi amooores! Andei dando uma pesquisada para trazer conteúdos legais para vocês. E sei que o maior dilema de uma mulher, é uma bolsa. Porque sempre precisamos estar trocando. Então resolvi fazer essa TAG. E mostrar algumas coisas que sempre estão comigo onde quer que eu vá. 


1º Carteira com documentos e cartões. 
2º Carregador de celular - como viver sem ? Como saio de casa cedo para faculdade, sempre ando prevenida né ? 
3º Óculos de sol e de grau - Se tem algo que eu não dispenso é meu óculos de sol. Quem é daqui do nordeste sabe, o sol aqui parece que mais perto, rsrs. E nos não queremos ficar com rugas cedo, não é ?
4º Escova de dente, rolinho de papel higiênico e sabonete - Melhor prevenir do que remediar. Esse é o lema. Quem viaja muito, que estuda em outra cidade como eu, é essencial. Poque ninguém merece, né?
5º Remédios - Sempre levo uma bolsinha, com alguns remédios de dor de cabeça, de coluna e cólica. Porque nos mulheres entendemos, o quanto isso é necessário.  
6º Perfume miniatura - é essencial se manter cheirosinha né? As veze surge aqueles imprevistos em cima hora, e aquele perfuminho, salva!  
7º Pen drive - esse é meu maior dilema, sempre perco um :/ Mas não podemos deixar de tê-los principalmente, nos estudantes. 
8º Calculadora cientifica - essa é por conta da faculdade. Se eu tirar eu esqueço, e pronto já era. Então eu a deixo quietinha la no canto dela, kkk. 
9º Fone de ouvido - oi? como assim ? não posso viver sem, hahaha. 
10º Chave de casa - Obvio né ? só que a minha tem um poder especial heheh, meu chaveiro ele é um carregador portátil... o que facilita a vida quando a gente esquece de levar o carregador. 
11º Já ia esquecer do lenço que retira a oleosidade da pele - não preciso nem comentar? Salva nossa vida, quando temos alguma reunião e não temos tempo de ir em casa tomar banho e refazer a make. 
12º E um corretivo - as vezes eu não me aguento de tanto calor. Ai eu lavo o rosto e passo o corretivo, que já fico outra mulher. 







Espero que tenham gostado, amores ! Comentem aquii em baixo quais post ou tag vocês querem vê. 
BEIJOS DE LUZ :*






Deixe um comentário