Oi goxtosas lindas, quem ta animada ai para o dia das mães? uhuuu! Amanhã é o dia de homenagear nossas mamães, nossas melhores amigas e a quem devemos a vida. Então nada mais justo do que usarmos um look bapho para nos sentirmos mais lindas ainda. 
Separei algumas fotos que eu pesquisei para me ajudar amanhã, na hora de montar um look lindo. E lógico que eu vim compartilhar com vocês!

Vamos láa... 

Esse primeiro é o famoso tal mãe, tal filha. O que é já lindo e nesse modelo então ficou uma coisa fofa. Existe vários tipos e modelos para se usar nessa ocasião.  É uma boa dica para usar amanhã! 



Esse é um look mais casual. Mais básiquinho, ideal para quem vai só almoçar com a família. Um short, acompanhado por um regatão preto, os acessórios base para um look (cinto, colar e óculos), e aproveitando o friozinho que já está fazendo em algumas cidades, um casaco colorido ou até mesmo um blazer. 


Tive que adiantar esse look (é o tema do próximo post),  a tendência "midi". Eu achei esse look um mimo e ideal para qualquer ocasião. Não vou me estender muito para não perder a graça do post que vem. Mas, essa saia midi junto com um cropped fazem a diferença! Nessa outra foto, é uma calça pantacourt, que segue o mesmo raciocínio da midi, seu comprimento é abaixo do joelho, nem curta e nem longa, média.  


Outro look, com combinação básica. Uma saia estampada com uma blusinha branca é coringa demais. Tá sem saber o que vestir ? Tire aquela saia linda colorida do seu cabide e pronto amor, qualquer blusa lisa e neutra fica show. E quer saber? Iria até para a balada. 


Esses dois look são outras inspirações para um almoço ou até mesmo jantar. No primeiro look tem mais uma pegada cool, sainha básica preta com uma blusa regata acompanhada com um colete jeans, o que dar um toque especial no look. Já o segundo look tem uma pegada mais elegante, mas mulher chique, rsrs. Saia estampada jeans com um body com um decotão maravilhoso e um salto para completar. 




 Esse vestido aqui, Brasil ? Como não amar ? Um vestido longo de tecido fino, o que possibilita o uso dele pelo dia, porque apesar de ser de manga, tem a cara que é fresquinho. E uma fenda, o que deixa bem sexy. Usaria de rasteira também.


Essas saias estilo godê, são sensacionais! Além de dar uma empinada no bumbum,é uma peça indispensavel para nos mulheres. Seja com um cropped ou com uma blusa por dentro ela cai super bem. Eu amo. Dá pra usar tanto de dia como á noite. 


Espero ter ajudado amores! Feliz dia das mães, a todas mamãe!
Amanhã estarei no snap com vocês, carolisbooau 
Beijos de luz!


Deixe um comentário