OI LINDAS LINDAS. Como dito no post anterior, vamos falar da tendência midi. Para quem ainda não "associou o nome á pessoa", os modelos midi são peças de comprimento médio,mais ou menos abaixo do joelho. Além de acrescentar feminilidade ao look, esse estilo permite uma sensação de "sou uns 3cm mais alta".  Tem saia, vestido, calça e o bom é que pode variar de justa para folgado, rodada , plissada e outros modelos.


Vou comentar de uma forma geral essa nova tendência, ao meu ver. Essa tendência apesar de ser muito feminina ainda sofre muito preconceito, talvez por duvidas de algumas mulheres. Mas como toda tendência que lança é legal, tentar enxergar com outros olhos e pensar com carinho em um jeito de levar a moda ao seu estilo de vida. 

Existe várias formas de usar as saia"midi", mas sem duvida nenhuma a maneira mais fácil de compor um look descolado é apostando exclusivamente na dupla saia midi x t-shirt, porque quebra um pouco a sofisticação da saia e deixa um look mais leve. Ideal para quem estar usando pela primeira vez. 

Outra dica muito importante é usar saias estampadas em listra ou floral, para dar uma quebra nos tabu que esse estilo é antigo e modernizar a produção. Lembrando também que tem muitas peças com estampas geométricas, étnicas e xadrez que pode ajudar a deixar seu look o mais estiloso possível. 

Para quem optar usar a saia com camisas de botão, é preciso ter a consciência que o look mais ficar mais serio e formal, mas de maneira alguma vai deixar de ser sofisticado e elegante. É ideal para ambientes de trabalho. Se usada em cores neutras, então.  

Assim como a saia lápis, a midi justa carrega toda uma sensualidade e valoriza seu quadril. Por isso é importante mesclar a parte de cima, e optar por peças mais soltas ou até mesmo um blezer, ao depender da ocasião.

É importante ressaltar que a graça da peça é justamente esse jeitinho "vintage", como é de toda feminilidade e delicadeza que a peça carrega consigo.  Em quase todos os post de moda, eu falo que o importante é você se sentir bem, e essa saia tem várias maneiras de você adaptar ao seu estilo e consegui gostar de si mesma, sempre. 











ESPERO QUE TENHA GOSTADO AMORES!
PEÇO QUE DO FUNDO DO CORAÇÃO COMENTEM, E VENHA MAIS VEZES.
ESTOU ME ESFORÇANDO AO MÁXIMO E SEMPRE COMPENSANDO VOCÊS QUANDO NÃO DA TEMPO DE VIM FAZER POST. 
BEIJOS DE LUZ E ATÉ AMANHÃ NO SNAP!


2 Comentários

  1. Amei. Vou começar a olhar com outroz olhar a parti de agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe sim, linda! Temos que estar dispostas a inovar sempre! Beijoos

      Excluir