Oi meeeninas, tudo bem ? Já estava com saudades de vocês! Como eu demorei um pouco a trazer "look do dia", fiz uma seleção de look's que já era pra eu ter postado aqui, tanto para o dia como para noite. Esse post serve de inspiração para vocês, que sempre vestem milhões de roupas e no final não gosta de nenhuma, (estamos juntas amiga, sou dessas hahaha), assim como eu vocês precisam de uma "inspiração", não significa que você precisa ter as mesmas roupas, mas sim aproveitar aquela roupinha que la guardado no ármario a anos. 
Então vamos la





São looks de estilos diferentes, e que se adequam em qualquer pessoa. O primeiro é um pouco mais arrumadinho, então é sugerido que use quando você for pra algum lugar mais especial, ou até mesmo um lugar que exija de você uma produção maior, é só você intercalar no acessório que fica um look versátil, eu usei pra ir pra faculdade por isso fiz um make mais leve e optei por zero acessório porque a roupa "clean" fala por si só. Mas se for pra usar em outra ocasião pode-se optar por um salto e até mesmo pulseiras e brincos max, que deixam o look mais produzido. O segundo look é o mais casual, é que look que você pode usar pra sempre, principalmente em um domingo á tarde, foi onde eu usei, um piquenique no domingo a tarde. Para mim não tem nada melhor do que um shortinho e uma blusa cropped (e quando é de crochê, então), que além de te deixar mais confortável valoriza o corpitcho, o que também são peças super versátil, é só fazer as combinações corretas para não ficar tão fechada e nem tão vulgar. O terceiro look continua sendo meu xodó, até porque eu quase nunca conseguia combinar uma roupa com meu coturno, e quando eu consegui apaxonei, haha. Usei esse look pra ir pra faculdade, sim porque estou estudando á noite e á noite as pessoas vão mais arrumadas, por isso escolho sempre look's arrumados porém confortavéis. Um look jeans é certeiro, você nunca vai errar se escolher o velho jeans, por isso que naqueles dias que você não sabe o que vesti e nem se vai combinar aposte no jeans, combina com tudo, inclusive com aquela botinha que você só usou uma vez.O último look porém não menos importante, também é um pouco minimalista, cores neutras que se encaixam uma na outra. Esse look usei em um sabádo de tarde, não era uma ocasião especial, apenas tenho umas vontades loucas de me arrumar, e surgiu esse look fofo. Uma mini-saia branca destroyed e um cropped folgado cinza e para dá um up no look um crucifixo dourado super charmoso e lógico aquele batom roxo que levanta qualquer roupa. 
Essa primeira foto é um pouco antiga, maaas não podia de mostrar esse look bapho. Foi um ano novo ai, que eu estava super indecisa e não estava gostando do vestido que eu comprei, ai nos 45 dos 2 tempo eu fui lá e tcharammmm, essa blusa trabalhada na pérola salvou a pátria, coloquei um shortinho branco, um cinto e pronto já estava linda e me sentindo bem (que é o que importa). A dica do look é o que já venho falando aqui a algum tempo, NÃO É PORQUE É MODA QUE SOMOS OBRIGADAS A USAR, só use aquilo que te faz bem e que quando você se olhar no espelho goste do que está vendo.  O segundo look, eu super amei e usaria várias vezes seguidas (sou dessas, quando gosto eu gosto mesmo, hahhaa), uma sainha que toda mulher precisa ter no guarda roupas, ela salva a vida. Com qualquer blusa, independente se é cropped, apertada ou folgada fica maravilhosa. O segredo é ousar na make e nos acessórios. O terceiro look, é uma fofura só. Um pouco menina e um pouco mulher. Vai de você, amiga. Aquele branquinho básico que eu falei que não pode faltar, isso mesmo o branco e o preto se encaixa em qualquer ocasião e você estará sempre linda. Pra quebrar um pouco a vibe do branco eu usei uma rasteira gladeadora colorida e um batom vermelho LÓOGICO, que realçou bastente o look como um todo, na foto não mostra mas usei uma bolsinha dourada que também deixou tudo em harmonia.  Usei esse look para comemorar o aniversário do meu boy, mas usei tranquila se fosse no barzinho ou até mesmo uma social com as amigas. 
Espero que tenham gostado e que tenha ajudado á vocês um pouquinho. Beijos e até a próxima lindas.AHHHHHH, deixe aqui embaixo nos comentários, sugestões de post que vocês queiram ver.segue la nas redes sociais e vamos ficar juntinhas. 



Deixe um comentário