Floooooores! Hoje o post vai ser pra vocês me conhecerem um poquinho mais. 
Uma tag que muitas blogueiras ja fizeram e eu não poderia deixar de fazer também.

VAMOOOS LÁ (...)

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Eu gosto, mas se pudesse mudaria para um nome menor.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Nenhum e nem outro, da minha idade mesm,kkkk.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? As vezes loira.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?  Azuis ou verde.
5. Seu cabelo é natural ou tingido? Descolorido :D
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Mais alta um poquinho. Sou baixinha e sofro com isso, mas eu amo ser baixinha.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Sem barriga, mas com umas pernocas mais grossas.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Um pouco dos dois, depende do momento.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Short.
10. Vestido ou saia? Saia, mas depende da ocasião.
11. Macacão ou jardineira? Jardineira.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Chinelos.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Acessórios e makes.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Pra onde for, independente da hora.
15. Qual celebridade você gostaria de ser? Mariana Rui Barbosa.
16. Se defina em 3 PALAVRAS.DOIDA, FELIZ E CIUMENTA.


HAHAHA espero que tenham gostado e por hoje é so. Até o próximo post lindas 


Deixe um comentário