OI amores, o tema de hoje é para você que quer arrasar no feriado e não sabe o fazer no cabelo. Vou mostrar alguns penteados simples, fácil de fazer e lindo... 

Pegue sua escova e acessórios e vamos comigo!

1ª  Esse é o xodó do "não tenho tempo" e "não sei o que faço",  um penteado básico e que quebra o galho na hora de ir pra baladinha. Você só precisa separar uma mecha, nem tão fina e nem tão grossa, enrrola e prende por trás do cabelo. 

 
Outro penteado meigo e que vamos combinar é chique demais. Não tem segredo e fica lindo para qualquer ocasião, seja aquele jantar de família ou até mesmo um passeio à tarde. Separa mechas dos dois lados do cabelo, faz uma trança em cada lado e depois é só juntar as tranças embutindo uma na outra. 



 3º Esse vai para aquela ocasião que exige uma produção maior. Que você quer realçar algum decote ou até mesmo brincos ou make.  Faz um rabo de cavalo, um dica legal para quem não tem  esponja própria do coque, enrrole muitos pompons uns nos outro ou até mesmo faça um pompom do tecido elástico (malha) e vá enrrolando por dentro do rabo de cavalo.


 4ª Esse é o mis simples de toda e fica um tchaan. Separa parte da franja e amarra. Fica shoow!!


 5ª O ultimo é muito versátil e pode ser usando em muitas ocasiões. E pode ser moldado sendo preso ou solto. Segue o passo a passo e pronto fica ótimo.


 Espero que tenhm gostado e ter ajudado vocês :* Beijos e até amanha!!
 


Deixe um comentário