Hellowww! Procurando alguns assunto para discuti aqui com vocês, achei essa tag mara, que acho que vai ajudar esse processo de conhecimento. E vai ser bom para me testar, hehehe
Vamos lá... 


1. Sou muito ... comunicativa
2. Não suporto ... falsidade
3. Eu nunca ...  desistirei dos meu sonhos
4. Eu já ... pensei em desistir
5. Quando criança ... era muito sapeca
6. Nesse exato momento ... estou pensando em que responder 
7. Eu morro de medo ... perder as pessoas que mais amo
8. Eu sempre gostei de ... ser livre 
9. Se eu pudesse ... eu faria 
10. Fico feliz quando ... realizo um desejo 
11. Se pudesse voltar no tempo ... seria tudo igual 
12. Adoro ... vocês 
13. Quero muito ... que vocês voltem mais vezes aqui no blog, hahah
14. Eu preciso ... dinheiro, kkkkk 
15. Não gosto ... acordar cedo 



Tudo sincero viu ? Gostaram?
Comentem aqui em baixo se querem mais tag assim!
 Beijoox de luuuz. 


Deixe um comentário