Hellowww! Que saudades! Não apareci por aqui, porque estava estudando pra prova ontem =o Essa semana está daquele jeito, mas arrumei um tempinho pra falar com vocês, hehehe 
Vamos falar de uma tendência bapho, e que está vindo com tudo nesse inverno, e como as festinhas estão chegando nada mais justo que a gente chegar causando no look, não é?

Para quem não conhece essa é uma tendência desenvolvida para o exército norte-americano em 1917, quando as cabines dos aviões era ainda abertas e os pilotos precisavam de agassalhos que não prendesse seus movimentos. Com a evolução dos aviões e dos tecidos, os casacos de voo também sofrem modificações, passando a ser chamado de jaquetas bomber. Mantendo algumas caracteriscas: corte pela cintura e abertura frontal e com elásticos na cintura e nos punhos para impedir que frio entre. 
Inspirada nessa tendência, os fashionistas de plantão começando a aderir nos look essa peça que se torna coringa em qualquer look e em qualquer ocasião. Como se não bastasse essa moda masculina, as jaquetas bomber começaram a fazer parte das passarelas femininas. 

Sabe aquela jaqueta que seu boy tem ? Faz um charme no seu look e pode ser combinada com qualquer estilo, seja ele social, esporte ou casual. Combine com saias e short para deixar o look ainda mais feminino com uma pegada mais quente. 

Confira algumas inspirações:





Espero ter ajudado e ter tirado aquela dúvida em que a maioria tem, com medo de usar e não acertar! 
Beijos de luz! Use e abuse das tendências


Deixe um comentário