Hellowwww!  Vídeo novo no ar! Meus xodós da vidaa, sabe aqueles produtos que você não vive mais sem ? Pois tenho esses problemas de me apegar, kkkkk mas vale ressaltar que eu sei que o cabelo acostuma com o produto, então eu sempre intercalo. Fazendo o famosinho conograma capilar {deixem aqui em baixo se vocês querem, vídeo e post sobre isso} com a ajuda de minha cunhada e cabeleireira @erikaguedes, lóoogico. 


Os produtos:

  • Shampoo Pantene extra brilho ---- R$8.00
  • Pré shampoo esfiliante Natura ----R$18.00
  • Máscara hidratante Mirra elements ---- não me recordo o preço porque comprei o kit.
  • Kit Oléo de marrocos da Yenzah -----R$64.00 {peguei uma promoção ótima, saiu por esse preço o óleo, living e mascara}
  • Queratina Golg ----R$19.00
  • Queratina Kera Max ---- R$ 6.99 {salve engano}




Beijos de luz !  
Corre lá no canal e deixe seu joiinha e se inscreva, mulher!


Deixe um comentário