Wooooow! Tudo bom com vocês?! Não poderia faltar um post desses no nosso blog, né? Afinal, estou passando poucas e boas com essa luta de achar um look charmoso e confortável para a barriguinha que não para de crescer. 
Por isso eu resolvi fazer uns achados do google para ajudar as gravidinhas de plantão. (Ahhh e em breve terá achados de loja, tá ?)

Quem disse que nós gravidas precisamos usar apenas roupas de gravida ? Isso não existe, meninas!
Precisamos usar roupas que sejam confortáveis ao ponto de você se sentir linda também. Ultimamente estou optando por vestidos ou roupas mais folgadinhas, não pode desleixo, mas sim porque me sentia sufocada com as roupas apertadas demais.

Tudo é questão de estilo e ocasiões. Sempre tem aquele shortinho de malha folgado que você se sente confortável, nesse caso abuse do acessório. Uma jaqueta, um sapato mais arrumado e até uma bolsa de cor dá um ar todo especial para seu look. As roupas de cores neutras também são peças chaves para as gravidinhas, é só apostar no brincão e tchaaannãaan: tá linda!  


Em ocasiões mais especiais, que precise de uma sofisticação maior, o salto é indispensável. Opte por saltos mais baixos e que seja confortável para você. Nada de abusar no salto para não dar aquelas varizes horrorosas. 


Vestidos são o maior charme para realçar aquelas curvinhas que nossos baby's estão nos dando, os longos e os mais curtos, são fundamentais para formação de um look. Uma bolsa bem trabalhada e até uma sapatilha cheia de alegria fecham a combinação do look. 





Um clássico para todas nos mulheres, gravidas ou não é o PRETO X CINZA e não é atoa, né? Além de ser super chique, possibilita um leque de combinações nos acessórios. Nesse caso, um maxi colar e um scarpin pink que deu toda a delicadeza do look.
E o que falar das listras para nos gravidas? NOSSA! Eu amo! Realça nossa barriga de uma forma mais disfarçada e com uma jaquetinha... abre as portas de qualquer lugar para você. Eu não tiro do corpo, kkkk.

Quem disse que a futura mamãe deve se livrar dos jeans ?  NÃAAOO! Basta comprar um jeans que caiba em você, sem apertar sua barriga. Eu achei um mimo essa jardineira e combina com qualquer tom de blusa e sapato. Macacões de tecido também são ótimas opções para ocasiões mais arrumadas, além de ser peça única, você não precisa saber se a parte de baixo combina com a de cima.. 

E lógicooo que o verão chegou e nada mais justo do que abusarmos das cores, estampas. E nos gravidas, temos o privilegio de podermos usar qualquer uma delas sem se preocupar " essa me engorda mais, essa eu fico mais redonda", não é mesmo ?
Então abuse das estampas!

Espero que gostem! Beijos de luz e até o próximo post!


4 Comentários