MEEEENINAS!! Enfim chegou a hora de contar vocês a grande surpresa que eu tanto falava. Um nova parceria com a maravilhosa loja C&F love luxo. Mais uma loja amiga do nosso blog, e lógico que eu estou muuuito feliz com isso e não me contive em esperar o resto da coleção, precisava compartilhar com vocês logo. 

Os look's são de primeira mão e tudo que está envolvido no universo da moda. Look e estilos peculiares que não favorecem apenas um gosto. Eu amei todos, queria todos e não queria tirar do corpo. A loja é Localizada na cidade de Lagarto-se, no famoso calçadão do centro, numero 89. 



 


Não tenho nem o que falar desse look, eu AMEI! Um look clean-meigo e ao mesmo tempo com uma pegada cool e punk. A blusinha está suuper em alta e é acompanhada com um maxi colar, que dá um UP no look. E o salto de cor, pra quebrar o "black and whith". 


 


Esse look é a replica do outro, sendo que com estilo de blusa diferente. Apesar que tem a mesma leveza e sofisticação do outro. Ambos podem ser usado com outro tipo de sandália, rasteiras ou sapatilha, dependendo da ocasião. Usando e abusando dos acessórios que LÓGICO não pode faltar. Nesses look's optei por óculos charmosos e de estilos diferentes para fechar com chave de ouro. (Todos os óculos estarão a venda, no facebook de Aleria Prata ou na fan pange do blog, só clicar no simbolo do lado esquerdo da tela).

Não poderia deixar de comentar o "achadinho" da sandalia, na sonho dos pés. Estava super em conta, se não me engano custou R$120,00. 


 

 
Esse look super minha cara né ? Confortável, sexy sem ser vulgar, haha, meio menina poderosa. Eu amo! Faz um estilo curto sim, amostra não. Tem o jogo da quebra do colorido com cropped preto e o ar mais casual pela combinação short e rasteira. 
Todas as bijoux que compõe o look é da nossa coleção cabide feminino bijoux. Não está um amor ? Á venda no meu insta e no facebook também, corre que já está acabando.


 

 
Já esse tem uma pegada mais floral, verão e menina-mulher. Há um tempo atrás não usaria porque não gostava de roupas folgadas, já hoje em dia sou apaixonada. Tem ocasiões que pedemmm uma roupa mais composta e nem por isso tem que ser uma roupa feia. Continuo na moda porém com estilo diferente. Apesar de sempre falar aqui que todo mundo tem que gostar do que estar vendo através do espelho, eu acho que nós temos que nos permitir e tentar. Porque aparti do momento que a gente ousa e tenta, as vezes passamos a gostar. 

Por hoje é só, porque se não fica sem graça, vou deixar vocês com gostinho de quero mais. Por alto ja dá pra ver que as peças são incrivéis não é ? 
Para as Leitoras de Lagaro, só ir até a loja e conferir pessoalmente todoas as peças. Caso seja de outra cidade, corre la no insta @cef_love.luxo na Fan pagen C&F love.luxo ou no wthas (79) 9 9882-2392 (Crislaine Souza) que também pode ser enviado para todo o Brasil.  Agradeço imensamente a C&F pela confiança e pela oportunidade. 

E os óculos fechação!!! By Face: Aleria Prata, Insta: @aleriavaneska ou no meu insta @carolisbooa. Se você é de lagarto entrega a domicilo. :* Agradeço imensamente a Aleria pela confiança e pela oportunidade. 

E os créditos de hoje é diretamente para minha amiga linda @julietteribeiro, que arrasou nas lentes e produziu esse trabalho sensacional! Obrigada flor. 

OBS:
Estou sentindo falta de vocês nos comentários, comentemmm! Preciso saber se vocês estão gostando! Beijos e até a próximaa!



2 Comentários