Oooi lindas, hoje é nosso "primeiro" post aqui no blog novo. Espero que vocês estejam gostando (já coloquei os post anteriores, do outro site. Para quem ainda não viu). E hoje vamos iniciar a serie de post todos os dias da semana. Como prometido, toda vez que por algum motivo eu não consegui aparecer por aqui nos dias da programação normal, na semana seguinte tem 7 post por semana. E hoje vamos começar, falando sobre um dos maiores eventos de moda do Brasil. 

São Paulo Fashion Week, é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, do Hemisfério Sul e a quinta maior semana de moda do mundo, depois das de Paris, Milão e Nova York respectivamente. 
E nada mais justo do que nos mulheres, amante da moda estarmos por dentro das tendências que estão vindo com tudo, mesmo que não tenha tido como estar lá. Por isso essa semana vai ter um pouco dos desfiles e look que bombaram no SPFW. 

Vamos começar com uma marca famosa, que aposta que a maioria de vocês conhecem: ELLUS 

O desfile aconteceu em prol do lançamento da mais nova linha " Ellus Sport DLX (deluxe)". Um novidade que traz junto uma nova pegada para a marca, voltando as origens da moda de rua. A nova coleção fala de moblidade e conforto, aliado à tendência esportiva (o qual, já amamos né?). Eles trazem a ideia de não fazer roupas para atletas e sim trazer a cultura do sportswear para a moda. 











Observem que busquei algumas roupas as quais podem ser aplicadas no nosso dia-a-dia, lógico que é uma tendência, e tendência requer uma estilo e uma ousadia para vestir. Mas podemos readaptar ao nosso gosto e estilo, criando look's diferentes e bonitos.


COLCCI 

Para o Inverno 2016, a colcci trouxe referências da natureza, vistas especialmente nas bonitas estampas de pequenas ou grandes flores. Obtende uma variedade de texturas de raízes e vegetações. Sobreposições de peças, da mesma cor e tecidos diferentes é um recurso para trazer pro nosso dia a dia, como a camiseta transparente de seda e peças quadriculadas. Os tons amarronzados vem com tudo. Principalmente tons acinzentados com tons de vermelho fica muuuito chique!












Seguindo aquele raciocínio, são look's que possivelmente eu usaria. Alguns eu tirava algumas peças, e as botas. Não muito chegada não. Mas é o que eu sempre digo. Todo look é mudável, e é onde a gente incrementa nosso estilo.


Hoje é só. Amanhã voltamos com mais.
Eai, me contem! Gostaram do novo visu do blog ?



2 Comentários