Wooow!  Tuudo bem com vocês amores?! O post de hoje o radar da moda ALERTOU! A super tendência que não para de crescer nas redes sociais, a moda metalizada. Se você ainda não sabe como e quais modelos combinam para cada ocasião, nesse post irei comentar sobre algumas delas. 


É impressionante como a moda volta, não mesmo meninas ? Quem ai sabe que essa tendência vem lá nos anos 70 e 80? Dos tempos de nossas vovós, rsrs. São tendências que trazem consigo uma dose maior de ousadia, por isso é necessário saber como combiná-las nos looks para não sai por ai sendo a "cafona". 




Tênis, scarpian, plataformas, etc.. Vários são os modelos e cores que o mercado disponibiliza. E pelo fato de ter muito brilho, deixa qualquer look mais arrumado. 
Os scarpian fica muito mais sofisticado para uma ocasião mais formal, então fica bem elegante com o uma calça e um blazer. 
As anabelas e os tênis cabem co qualquer ocasião. Com shortinho, saia e vestido. Amooo muito essa combinação. Opte por peças menos chamativas já que as atenções vão ser voltados para o sapato. 

Então é isso amores, espero que gostemmm! Beijoos de luz e até o próximo post.
Não deixem de comentar aqui embaixo sugestões de post.


2 Comentários

  1. Que lindos, amei essa tendência! Aqui na minha cidade ainda não tem, mas logo vai ter eu acho haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, ainda não tive oportunidade de comprar uma, ainda os preços estão bem salgadinhos ne ? kkkkk
      Mas logo logo chega e diminui.
      Beijooos*

      Excluir